segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Musiquinha de feriado

  Oláa! Estou de volta aqui e com uma pequena mudança no visual do blog, segui dicas que me deram e eu gostei! Tem a cara do blog o plano de fundo vintage e num clima pink, não sei porque, mas gostei também.
  O post de hoje é sobre um encantamento meu por... um clipe! E afinal, nunca tinha falado de nenhuma música por aqui, algum momento ia surgir. Agora, sobre o vídeo, vocês - caso vejam abaixo - entenderão o motivo do encantamento. Eu sempre acompanho a sessão de Vídeo Clube do Partybusters (segunda vez que falo deles aqui, o site é ótimo gente), e sempre encontro vídeos/músicas ótimas para alegrar meu dia, e lá que achei o You Might Get Stuck on Me.


  A autoria é da banda - duo - britânica Summer Camp que inclusive lançou seu primeiro albúm Welcome To Condale há poucos dias atrás (acho que dia 8 deste mês). O visual deles é bem retrô antiguinho mesmo. Enfim, ai aqui está o clipe:
                               
  O vídeo foi um convite da marca de cosméticos 17, que convidou dezessete artistas para criarem músicas com o tema 'make up', a medida em que novos produtos são lançados. Mas o que é relevante para o blog? O VISUAL DO CLIPE! Maravilhoso, para dizer o mínimo, o cenário anos 60, as cores pasteis, a calça capri do menino e o visual meio oitentinha da menina, com o pulôver verde berrante, legging e salto colorido. De atual o vídeo só tem o fato de que faz uma releitura do passado que nós adoramos.

  Deixo para vocês mais uma maravilha que também faz um estilo retrô e é o outro vídeo do Summer Camp:

   
Talentosa (e linda) essa dupla!

Nenhum comentário:

Postar um comentário